terça-feira, 9 de julho de 2013

Olá pessoal hj fazem 15 dias que eu mudei de casa a parte mais difícil da mudança foi o aquário como tive que fazer o desmonte acabei mudando o layout,,os sps sentiram um pouco vamos esperar equilibrar de novo,,segue uma foto,,ate mais.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Roberto!

EU montei um marinho também com um MT-50. Tenho muita curiosidade para saber como você adaptou seu filtro. Será que poderia dividir em detalhes? Se puder me mandar um email, não consigo localizar o seu. (john_klava@yahoo.com.br)

Obrigado.

Roberto Guedes disse...

Ola Jonatas coloquei um skimer dymax xp 30 no 1 compartimento as esponjas no segundo e a ceramica no 3 junto coma bomba de recalque qquer coisa so perguntar se quiser add face Roberto Guedes Jr.Abraço.

Marco disse...

Ola Roberto tudo bom? Estou iniciando agora no aquarismo, e gostaria de iniciar em um marinho com foco em corais. Estou com um MT-50 que era usado para agua doce. Hoje está com uma lampada PL 24W branca e bomba de circulação de 1110 L/h. Pode me dar uma dicas do que eu preciso adaptar de essencial para transforma-lo em um marinho? Obrigado